Botes Baleeiros do CNH - Campeonato do Faial de 2018: “Senhora do Socorro” ganhou a Regata do Comprido

O bote “Senhora do Socorro” foi o mais rápido a realizar a prova, que decorreu na costa do Capelo 

“Senhora do Socorro”, do Salão, com o Oficial Pedro Garcia foi o vencedor da prova; “Capelinhos”, do Capelo, com Luís Carlos Decq Mota como Oficial ficou na 2ª posição; e “Senhora da Guia”, da Feteira, tendo como Oficial Rute Matos terminou em 3º, foram os botes que ocuparam o pódio da Regata de Vela em Bote Baleeiro “Senhora Santa Ana”, que decorreu este sábado, dia 21, na costa da Freguesia do Capelo.

Ler mais...

“Conhecer os Nossos Atletas” - André Costa: “Encaro a Natação como um privilégio e não como uma obrigação”

“A Sílvia é a melhor Treinadora de sempre e também a mais exigente”

André Costa tinha 7 anos quando começou a praticar Natação, o que aconteceu por recomendação médica, devido a um problema nas costas. Aos 15, já imbuído pelo gosto e não por necessidade, tendo em conta que a situação se encontrava ultrapassada, alistou-se na competição. “Encaro este desporto como um privilégio e não como uma obrigação”, sublinha o atleta.

Ler mais...

Botes Baleeiros do CNH - Campeonato do Faial de 2018: Regata do Comprido marcada para este sábado, dia 21

A Regata do Comprido assinala os 60 Anos do Vulcão dos Capelinhos

A Regata de Vela em Bote Baleeiro comemorativa do 60º Aniversário do Vulcão dos Capelinhos - Nossa Senhora Santana, deverá realizar-se este sábado, dia 21.

As Tripulações estão convocadas para comparecer na rampa pelas 7h45. A Reunião de Oficiais será pelas 8 horas, seguindo-se a ida para o mar.

Ler mais...

Natação - Diana Neves, do CNH, participa no Campeonato Nacional de Infantis, em São João da Madeira

A nadadora vai representar o CNH e a Ilha do Faial

Diana Neves, atleta da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) vai representar o Clube e a Ilha do Faial no Campeonato Nacional de Infantis, que decorre de sexta a domingo (dias 20, 21 e 22), na Piscina Municipal de São João da Madeira.

Ler mais...

Em França: Equipa do CNH com participação meritória no Mundial de Vela da ‘Classe J80’

Equipa do CNH: Pedro Rosa, Armando Castro, ‘skipper’, Nuno Santos e Luís Decq Mota

A equipa do Clube Naval da Horta (CNH) que participou a semana passada (de 7 a 14 do corrente) no 17º Campeonato do Mundo de Vela da ‘Classe J80’, em França, regressou ao final da tarde desta terça-feira, 17 de julho, à ilha do Faial, depois de ter concluído 13 das 14 regatas da prova, na qual se posicionaram, na classificação final global, em 68º lugar, com o veleiro denominado “Enjoy Azores”.

Ler mais...

Em Outubro, no Faial: CNH organiza Prova do Campeonato Nacional de Windsurf

De 4 a 7 de Outubro, o Faial será a capital do Windsurf

O Clube Naval da Horta (CNH) é a Entidade Organizadora da Prova “Azores Windsurfing Cup - Faial” – Prova do Campeonato Nacional de Fórmula Windsurfing 2018 – Etapa Horta da Classe de Fórmula Windsurfing.

Ler mais...