cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Campeonato de Pesca de Costa do CNH 2017 chegou ao fim

Depois de uma luta de meses, o Campeonato chegou ao fim e Carlos Medeiros leva a Taça

Após uma luta renhida devido a pontuações muito próximas, Carlos Medeiros sagrou-se vencedor do Campeonato de Pesca Desportiva de Costa do Clube Naval da Horta (CNH) 2017.

A 6ª e última prova do Campeonato de 2017 decorreu este domingo, dia 9, na Laginha. Participaram 5 pescadores pelo facto de no mesmo dia se ter realizado uma prova de outro clube do Faial. Carlos Medeiros, António Silva, Juliana Nóbrega, Teles Neves e José Armando Silva representaram a Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH, tendo Carlos Medeiros sido o vencedor não só desta 6ª e última Prova como, também, do Campeonato.

Juliana Nóbrega ficou em 2º lugar na prova deste domingo e José Armando Silva em 3º. A classificação completa do Campeonato está a ser ultimada, pelo que será divulgada brevemente.

A propósito da (dupla) vitória, Carlos Medeiros (Diretor da Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH) disse não estar à espera de ser campeão, pelo facto de “o Campeonato ter sido muito competitivo”. Embora este Dirigente e participante já seja um veterano no que se refere a títulos, admite que “sabe sempre bem ganhar”, pois “é esse o espírito subjacente às provas”.

Os Prémios serão entregues no decorrer da Sessão Solene que terá lugar por ocasião do (70º) aniversário do Clube, em Setembro próximo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.