cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

70º Aniversário do CNH - Prova da Secção de Canoagem

A Prova de Canoagem de Aniversário do CNH foi dividida em 2000 e 5000 metros, “atletas melhoraram tempos obtidos ao longo da época”

“As condições de mar estiveram muito boas para a prática da modalidade e os atletas mostraram os resultados dos treinos ao melhorarem os tempos obtidos ao longo da época”. É este o balanço feito pela Directora da Secção de Canoagem do CNH, Susana Rosa, à Prova que decorreu, na Baía da Horta, na manhã deste sábado, dia 16.

A competição – integrada no Programa Comemorativo dos 70 Anos do CNH – foi “muito participada”, com 11 atletas dos diversos escalões, desde Menores até Veteranos. Tratou-se de uma Prova de Fundo, que para os escalões de Menores, Iniciados e Infantis foi feita numa distância de 2 kms. Já para os Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos o percurso envolveu 5 kms (consulte os resultados nesta ligação).

Terminada a Prova houve, como habitualmente, um lanche-convívio, organizado pela Secção de Canoagem, que constitui “um momento de confraternização entre Atletas, Treinador, Pais e elemento directivo, de grande importância para todos os envolvidos”.

canoagem aniv cnh 2 2017

O lanche-convívio a seguir a cada prova é um momento marcante que tem o cunho da Directora da Secção de Canoagem do CNH, Susana Rosa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.