cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

“Senhora do Socorro”, “Senhora de Fátima” e “Senhora das Angústias” venceram o Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial 2017

Salão, Castelo Branco e Angústias no pódio dos Botes Baleeiros de 2017

A Direcção do Clube Naval da Horta (CNH), na sua reunião de 25 do corrente, homologou os resultados do Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial 2017. Participaram os 8 botes da Secção do Faial de Botes Baleeiros e realizaram-se as 8 regatas previstas no calendário.

De acordo com José Decq Mota, co-Director desta Secção, “nos termos do Regulamento, foi utilizado o sistema de pontuação baixa, sendo que cada bote tem, por regata, o número de pontos equivalente à posição obtida na linha de chegada. São realizados dois descartes dos resultados piores e os casos de DNS, DNF, DSQ são pontuados com 9 pontos”.

bb rgt sra lourdes 1

O Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial 2017 decorreu ao longo de 8 Regatas

Feitas as contas, os vencedores do Campeonato deste ano são os botes “Senhora do Socorro”, da freguesia do Salão; “Senhora de Fátima”, de Castelo Branco, e “Senhora das Angústias”, da freguesia com o mesmo nome.

A Cerimónia de Entrega de Prémios realizar-se-á no decorrer do Jantar do 70º Aniversário do CNH, com início pelas 20 horas deste sábado, dia 30, no Centro Paroquial das Angústias, para o qual estão convidados todos os tripulantes dos Botes Baleeiros. Para esta grande festa estão, igualmente convidados, todos os Directores, Atletas, Funcionários, Colaboradores, Sócios e respectivas Famílias.

A Classificação do Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial 2017 pode ser consultada aqui.