cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Velejador de topo do CNH - Rui Silveira faz balanço ao 1º ano do ciclo olímpico

Rui Silveira, velejador de alta competição do CNH; José Decq Mota, Presidente da Direcção do CNH; e António Menezes Porteiro, Estagiário de Gestão Desportiva no CNH

Depois de ter alcançado um excelente resultado no Campeonato Europeu 2017 – que terminou este mês em Barcelona – classificando-se em 22º lugar, o velejador da Classe Laser do Clube Naval da Horta (CNH), Rui Silveira, chegou ao Faial esta semana para uns merecidos dias de descanso.

O atleta de alta competição aproveita este abrandar de ritmo na sua intensa actividade para fazer, em conjunto com o Presidente da Direcção do CNH, José Decq Mota, o balanço ao 1º ano do ciclo olímpico, perspectivando o percurso futuro.

De realçar que o mais internacional velejador dos Açores tem ainda pela frente mais 3 anos de trabalho no Projecto Olímpico que visa os Jogos de 2020, em Tóquio, no Japão.

A próxima época começa em Dezembro próximo, mas os treinos continuam a ser uma constante, atendendo ao nível de exigência em que se encontra este velejador faialense, que iniciou a sua formação no Clube Naval da Horta, o mais dinâmico da Região.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.