cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Angariação de Sócios do CNH em marcha: “Largas dezenas de pessoas têm aderido a esta Campanha”

 “Desde Abril deste ano até agora, largas dezenas de pessoas aderiram à Campanha de Angariação de Sócios do Clube Naval da Horta (CNH)”, revela o Presidente da Direcção desta instituição, José Decq Mota.

De realçar que esta Campanha – em marcha até 31 de Dezembro próximo – tem como principal incidência a isenção de quota, que corresponde a 36 euros. Assim sendo, qualquer interessado em fazer-se Sócio do CNH paga somente o correspondente à quota, que se traduz em 3 euros mensais, o que perfaz um total de 36 euros por ano. Esta oportunidade também se encontra ao alcance daqueles que, por qualquer motivo, deixaram de ser Sócios, podendo, agora, retomar essa condição, ao abrigo da Campanha em vigor.

Ser Sócio do Clube Naval da Horta representa, não só, a possibilidade de usufruir do desconto em termos de inscrição para a prática das diferentes modalidades e Cursos da Naútica de Recreio disponibilizados por esta instituição, mas, também, beneficiar de diversas vantagens ao abrigo do imenso leque de bens e serviços oferecidos pelos parceiros/patrocinadores protocolados com o CNH, e que neste momento ascendem a duas dezenas.

sede cnh 2017

Embora o Clube Naval da Horta seja a instituição do Faial com o maior número de Sócios pagantes – cerca de 1000 – é pretensão deste elenco directivo elevar a fasquia, “contando com o papel dos agentes económicos no alargamento desta rede”, sustenta José Decq Mota. Tudo, porque “esse aumento permite não só o acréscimo das receitas indispensáveis à acção quotidiana do Clube mas, igualmente, reforçar o peso social na comunidade faialense e não só”.

Em termos de parceiros, o Clube Naval da Horta estabeleceu este ano dois protocolos visando expandir as vantagens aos seus associados, e que são “A Casa do Lado” (alojamento) e a “Los-Live Our Style, Lda” (comércio diverso).

No entender do alto mais Dirigente desta instituição, “estes protocolos são a demonstração clara e inequívoca de que as empresas faialenses vêem no no Clube Naval da Horta um parceiro”. “E essa visão deve ter reflexos nas relações futuras”, enfatiza este Dirigente, garantindo que a entidade que representa “terá sempre em linha de conta as obrigações acordadas com os parceiros, mantendo-se disponível para o seu alargamento”.

A lista das empresas parceiras do CNH assim como dos bens e serviços disponibilizaos por cada um, com o respectivo montante de desconto, está disponível no site do CNH a partir do menu de topo "O Clube; Vantagens dos Sócios", ou nas seguintes ligações:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.