cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação do CNH: Torregri I, Festival das Técnicas Alternadas e Torneio Nadador Completo do Faial

No dia 25, as Provas decorrerão de manhã e à tarde, na Piscina da ESMA

Está calendarizada para este sábado, dia 25, na Piscina da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA), na Horta, uma Prova para os atletas da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH). Trata-se do Torregri I, Festival das Técnicas Alternadas e o Torneio Nadador Completo do Faial, que tem como entidade organizadora a Associação de Natação da Região Açores (ANARA).

Em relação ao Torregri I, Sílvia Mendonça, Treinadora de Grau II e Coordenadora da Natação do CNH, explica que para os Cadetes B e C, a competição será de manhã, ao passo que para os Cadetes A, será de manhã e à tarde.

E prossegue: “Para os cadetes A, os resultados obtidos neste Torneio serão a base da selecção dos atletas para a realização de um Estágio, a realizar em Janeiro próximo”.

Quanto ao Torneio Nadador Completo do Faial, decorrerá de manhã e à tarde. Neste Torneio serão realizados percursos de 100m em cada estilo e uma prova de 200m Estilos.

“Os nadadores que realizam todos os percursos concorrem para a elaboração de um Ranking Nacional”, sustenta esta Técnica, realçando que “nesta época, os atletas Juniores e Seniores apenas poderão nadar nas provas em que tiverem obtido os mínimos para a sua categoria actual, desde que esta marca tenha sido alcançada depois de Outubro de 2016”. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.