cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira do CNH: Regata de Natal 2017 foi antecipada para poder contar com os Velejadores e famílias no Jantar Natalício

A Secção de Vela Ligeira do CNH convidou os 3 clubes navais da ilha do Pico

A Secção de Vela Ligeira do Clube Naval da Horta (CNH) vai realizar a sua Regata de Natal 2017 este sábado, dia 9. Foram convidados os três clubes navais da vizinha ilha do Pico.

A Prova terá como cenário a Baía da Horta, decorrendo entre as 10h30 e as 13 horas.

De acordo com o Treinador de Competição, Duarte Araújo, são esperados 13 Optimist e 4 Lasers do CNH e 8 Optimist e 3 Lasers do Clube Naval da Madalena. Lajes e São Roque ainda não confirmaram a sua presença.  

Este Técnico espera que o tempo ajude, “com boas condições de vento e de mar”, afirmando que “os velejadores têm treinado como podem. Sem estar muito bom para irem lá para fora, fazem o possível por aprender dentro da doca”.

Haverá Prémios para os 3 primeiros de cada Classe.

De realçar que na noite deste sábado terá lugar o Jantar de Natal do Clube Naval da Horta, destinado a todos os Atletas e Treinadores – bem como respectivas famílias – das Secções de Vela Ligeira, Natação e Canoagem, pelas 19 horas, no Bar do Clube.

Duarte Araújo sublinha, a propósito, que “a Regata de Natal está associada ao convívio que se pretende realizar todos os anos com os velejadores da Escola de Vela do CNH e suas famílias”. E acrescenta: “Infelizmente, não temos feito muitas iniciativas destas, que são sempre um sucesso e aproximam as famílias do Clube Naval da Horta.

A razão porque este ano antecipámos a data da Regata de Natal foi precisamente para podermos ter a maior parte dos nossos velejadores e suas famílias no Jantar de Natal, pois, com o final das aulas, muitos vão passar esta quadra ao Continente português e nunca estão presentes. Este ano esperamos ter a casa cheia de velejadores e respectivos familiares”.

rgt 70 aniv cnh 5 2017

Esta Regata está associada ao Jantar de Natal, onde são esperados os velejadores e famílias

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.