cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação do CNH: Tomás Oliveira, António Leal e Diana Neves participam no Torneio de Fundo, em São Miguel

Tomás Oliveira, António Leal e Diana Neves, são os atletas da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) que vão participar no Torneio de Fundo, que se realiza este sábado, dia 28, em São Miguel, ao longo de duas sessões, sendo uma de manhã e a outra à tarde.

Sílvia Mendonça, Treinadora de Grau II e Coordenadora da Natação do CNH, refere que “podem participar todos os nadadores filiados em Natação Pura pela Federação Portuguesa de Natação (FPN) das categorias de Infantis A e B e Juvenis A e B de ambos os géneros, que tenham obtido o Tempo Mínimo Regional para a respectiva categoria. Este Torneio realiza-se nas três ilhas onde existe Natação federada: Faial, Terceira e São Miguel”.

A propósito do número de atletas do CNH apurados para o Torneio de Fundo, esta Técnica explica que “tendo em conta a existência de poucos nadadores na ilha do Faial e o facto de neste grupo apenas três atletas cumprirem os critérios de participação explícitos no regulamento, foi solicitado à Associação de Natação da Região Açores (ANARA) a realização deste Torneio na ilha de São Miguel”. 

A comitiva faialense embarcou esta sexta-feira, dia 27, estando o regresso marcado para domingo, 29.

As provas que se seguem são o Torneio Golfinho e o Festival de Técnicas Combinadas.