cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Mini-Veleiros do CNH: João Nunes, José Gonçalves e Eduardo Pereira ganharam a 6ª e última Prova do “Troféu Ourivesaria Olímpio 2018”

Terminado o “Troféu Ourivesaria Olímpio 2018”, segue-se o “Troféu das Lagoas”

Foram 7 os participantes na 6ª e última Prova do “Troféu Ourivesaria Olímpio 2018” - Mini-Veleiros do Clube Naval da Horta (CNH), que decorreu no dia 27 de Maio último.

No pódio ficaram João Nunes (1º lugar); José Gonçalves (2º lugar) e Eduardo Pereira (3º lugar).

De acordo com João Sequeira, Responsável pela Secção de Mini-Veleiros do CNH, “o tempo esteve bom, tendo a Prova decorrido por fora do Cais de Santa Cruz. Não houve grandes avarias nesta competição”.

Com a realização desta Prova, chegou ao fim o “Troféu Ourivesaria Olímpio 2018”, que, no dizer deste Responsável, tem como vencedor o velejador João Nunes. No entanto, os resultados ainda estão a ser apurados no sentido de serem divulgados.

mini vel prova 6 olimpio 3 2018

Sete velejadores disputaram a 6ª e última Prova deste Troféu, uma vez mais patrocinado pela Ourivesaria Olímpio

mini vel prova 6 olimpio 2 2018

Estão a ser contabilizados os resultados totais com vista ao apuramento dos vencedores do “Troféu Ourivesaria Olímpio 2018”

O Calendário da Secção de Mini-Veleiros do CNH para a temporada de 2018, contempla, ainda, o “Troféu das Lagoas”, a ter lugar no mês de Julho, com a realização de um churrasco, motivador do convívio entre todos os envolvidos; a Prova da Semana do Mar, a Regata de Nossa Senhora de Lourdes, a Regata do Varadouro, a Regata do 71º Aniversário do Clube Naval da Horta e o “Troféu Turismar 2018”, composto por 6 Provas.

Consulte a classificação desta prova nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.