cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Regata das Sanjoaninas: 11 veleiros do CNH navegam até à Terceira

O Clube Naval da Horta organiza a Regata das Sanjoaninas que liga a Horta a Angra do Heroísmo, na ilha Terceira

São 11 as embarcações faialenses que participarão na Regata das Sanjoaninas, esta quinta-feira, dia 21, em direcção a Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Em Angra, realiza-se no sábado, dia 23, a 23ª edição da Regata 8 aos Ilhéus/Angra Bay Cup, sendo esta regata organizada pelo Angra Iate Clube.

Para Luís Costa, Director da Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta (CNH),esta regata, que se realiza há vários anos contando, sempre, com a participação de velejadores do CNH, “tem fomentado a modalidade e a amizade entre estas ilhas”, servindo como “preparação” para aquela que é a prova maior dos Açores na Vela de Cruzeiro: a “Atlantis Cup”, organizada pelo Clube Naval da Horta e que este ano atinge 30 anos, completando o desiderato de tocar em todas as ilhas do Arquipélago.

Possibilitar o convívio entre todos os velejadores que partem da ilha do Faial esta quinta-feira e estreitar os laços de amizade dentro da Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta, são objectivos desta participação. O regresso ao Faial está marcado para domingo próximo, dia 24.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.