cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação do CNH - Torneio de Porto Pim: Foram estabelecidos 11 novos tempos mínimos de participação nos Campeonatos Regionais de Absolutos

O Campeonato Regional de Absolutos será em Julho, na Terceira

“O Torneio decorreu dentro das expectativas. Os nadadores obtiveram resultados de acordo com a sua preparação ao longo da época.

Foram estabelecidos 11 novos tempos mínimos de participação nos Campeonatos Regionais de Absolutos”. É este o balanço feito pela Treinadora de Grau II e Coordenadora da Natação do Clube Naval da Horta (CNH) ao Torneio de Porto Pim, que decorreu nos dias 9 e 10 do corrente, na Piscina da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA) da Horta.

Participaram 17 atletas da Secção de Natação do CNH, dos Escalões Infantis, Juvenis, Júniores e Séniores.

Esta Técnica revela que, neste momento, o CNH conta com os seguintes nadadores apurados para os Campeonatos Regionais de Absolutos:

Guilherme Nunes, André Costa, Luís Neves, Afonso Santimano, Diogo Vieira, Diogo Leonardo, Tomás Oliveira, Rodrigo Pereira, António Leal, Aurora Nunes, Luna Amor, Maria Rocha, Diana Neves e Sofia Pereira Machado.

torneio porto pim 2 2018

Maria Rocha, Sofia Pereira Machado e Aurora Nunes fazem parte do grupo de atletas apurados para o Campeonato Regional de Absolutos

torneio porto pim 3 2018

André Costa, Diogo Leonardo, Rodrigo Pereira e Gonçalo Oliveira: amigos e atletas da Secção de Natação do CNH

torneio porto pim 4 2018

Tomás Oliveira: sempre a pensar na superação de si próprio

torneio porto pim 5 2018

Diana Neves: concentração antes da Prova

A treinadora explica que “esta comitiva irá competir num total de 63 provas individuais e 9 estafetas. Trata-se de uma equipa sólida, não só pela quantidade de atletas e mínimos alcançados mas, também, pela qualidade dos resultados que têm melhorado a olhos vistos ao longo da época”. “Esta participação é já uma grande vitória”, frisa.

O Torneio de Porto Pim serviu como preparação para o Campeonato Regional de Absolutos, que se realizará nos dias 6, 7 e 8 de Julho, na Praia da Vitória, ilha Terceira.

torneio porto pim 6 2018

Guilherme Nunes e Luna Amor num momento de descontracção, ao lado de Afonso Santimano

Consulte os resultados (provisórios) desta prova na seguinte ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.