cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Feteira ganhou o 3º lugar em Remo Feminino e Salão o 3º lugar na Vela, na Regata de São Mateus do Pico 2018

“Maria da Conceição” (do Clube Naval da Horta - CNH), “Senhora do Socorro” (da Junta de Freguesia do Salão) e “Senhora de Fátima” (da Junta de Freguesia de Castelo Branco), foram os botes do Faial que este sábado, dia 4, participaram na Regata de Botes Baleeiros de São Mateus, Prova que integra o Campeonato de Botes Baleeiros da Ilha do Pico 2018.

De acordo com Luís Alves, Responsável pela Comitiva Faialense, na Regata de Vela participaram 20 botes; na de Remo Feminino 8; e na de Remo Masculino 12.

Nesta Regata de São Mateus apenas estiveram envolvidos botes do Faial e do Pico.

bb bote sra socorro 2017

Na Regata da Vela, o Salão alcançou o 3º lugar

Em Remo Feminino, a tripulação da Feteira, tendo como Oficial Rute Matos, conquistou o 3º lugar no bote “Maria da Conceição”.

Na Vela, o bote do Salão, tendo como Oficial José Alberto Norte, alcançou também a 3ª posição e o bote “Senhora da Conceição”, do CNH, com o Oficial Luís Alves, ficou em 8º lugar.

Os botes faialenses foram rebocados pela lancha baleeira “Walkiria”, do CNH, tendo como Mestre, Carlos Avelar, que foi acompanhado por Manuel do Pico.

Luís Alves refere que “tudo decorreu com normalidade”, tendo a Comitiva do Faial regressado a casa a tempo de saborear o Caldo de Peixe do CNH.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.