cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Devido ao mau tempo: cancelamento das actividades do CNH marcadas para sábado e domingo, dias 15 e 16

Por causa do mau tempo anunciado, a Direcção do Clube Naval da Horta (CNH) divulga a seguinte nota:

“Atendendo às previsões meteorológicas e aos Avisos da Autoridade Marítima para os próximos sábado e domingo, dias 15 e 16, respectivamente, nomeadamente no que respeita a mar e vento, a Direcção do CNH resolveu cancelar todas as actividades náuticas previstas para o referido fim-de-semana.

Assim, é adiada a Prova de Canoagem comemorativa do 71º Aniversário do CNH prevista para sábado e que será remarcada logo que possível; é adiado o início da actividade da Escola de Vela do CNH, prevista para sábado e domingo e que será remarcado oportunamente; é adiada a Prova de Pesca Desportiva de Barco prevista para sábado; e é adiado o Treino de Veteranos de Windsurf, integrado nas Comemorações do Aniversário do CNH.

As embarcações de apoio do Clube Naval da Horta serão varadas ou preparadas para resistir ao agravamento do estado do tempo, pelo que deixa de haver condições para apoiar quaisquer saídas para o mar, seja em Vela Sénior, Windsurf ou Botes Baleeiros.

Conclui-se, assim, que as actividades náuticas, promovidas ou apoiadas pelo CNH, estarão canceladas no próximo fim-de-semana”.

Pela Direcção

José Decq Mota