cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

School At Sea

school sea 2016

Os jovens Emília Branco e Jorge Medeiros têm em curso uma verdadeira epopeia: angariar fundos e serem selecionados para serem recebidos durante seis meses a bordo do Regina Maris, no projeto School At Sea.

Relembra-se que este projeto tem sede na Holanda, possibilitando jovens com idades entre os 14 e os 17 anos de fazerem uma parte do ano letivo a bordo de um navio à vela, conciliando desta forma a vida escolar com a vida a bordo.

O mote e o incentivo partiram da participação dos primeiros portugueses no School At Sea, Júlia Vieira Branco e Bartolomeu Ribeiro, no ano letivo de 2015/2016, uma vez que o projeto passou a poder abranger outras nacionalidades. Emília, irmã de Júlia Vieira Branco, e Jorge assistiram de longe a todas as aventuras, ficando com muita vontade de eles também fazerem parte da história do Regina Maris e das suas tripulações.

O Clube Naval da Horta não pode deixar de apoiar esta aventura, incentivando os seus sócios a ajudar, patrocinar ou apadrinhar esta ideia e também a partilhar as suas histórias, na esperança que alcancem os seus sonhos.

Boa sorte!

Mimi at Sea: http://caradanjoemilia.wix.com/mimiatsea#!blank-3/wlssb

Vídeo Promocional:

Jorge at Sea: http://jorgemedeirosschoo.wix.com/jorgeatsea

Vídeo Promocional:


Ano Lectivo 2015/2016

school sea 2015

Acompanhe a aventura da Júlia e do Bartolomeu, no projecto "School At Sea" a bordo do "Regina Maris". O projecto School at Sea tem sede na Holanda e possibilita a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 17 anos de fazerem uma parte do ano lectivo a bordo de um navio à vela, conciliando desta forma por um período de seis meses, a escola com a vida a bordo.

A Júlia e o Bartolomeu, velejadores do Clube Naval da Horta, são os primeiros portugueses a entrar neste projecto que segue o programa da sua escola de origem.

Bons ventos Júlia e Bartolomeu!

Blog da Júlia Branco:

http://vieirabrancojulia.wix.com/bluejusas#!blog/c30s

Bartolomeu at Sea:

https://www.facebook.com/bartolomeuatsea?pnref=story

Link para a posição do Regina Maris:

http://schoolatsea.com/en/de-reis/shipfinder/

Link para o projecto School At Sea:

http://schoolatsea.com/en/