Natação: Quatro Horas a Nadar volta à Piscina Municipal

A Piscina Municipal da Horta abre as suas portas este sábado, dia 7 de dezembro, para receber em mais um ano a prova “Quatro Horas a Nadar”.

Numa organização da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH), e inserida no programa “Natal com Tradição”, a prova tem como intuito não só a promoção de estilos de vida saudáveis mas também a aproximação da população faialense das atividades deste Clube.

Ler mais...

Natação: CNH representado por jovem talento regional da natação no Torneio Zonal de Juvenis - Zona Sul

A jovem talento regional da natação Diana Neves representa o Clube Naval da Horta (CNH) no Torneio Zonal de Juvenis – Zona Sul.

Esta é uma competição de âmbito nacional que vai decorrer desta sexta-feira, 6 de dezembro, até domingo, 8 de dezembro em Sines.

Ler mais...

Natação: Atletas do CNH promovem Quiosque focados na participação em Estágio Nacional

Os atletas da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) promovem este sábado e domingo, 7 e 8 de dezembro, um Quiosque para angariação de fundos para a deslocação a um Estágio com o selecionador nacional de natação.

No Quiosque, que estará instalado na Praça da República, estarão à venda sopa, petiscos tradicionais e doces.

Ler mais...

Convocatória Assembleia Geral

Nos termos do artigo 20º dos Estatutos convoco a Assembleia Geral do Clube Naval da Horta, para reunir no próximo dia 18 de Dezembro de 2019, pelas 20H30, no Bar do Clube Naval da Horta, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ler mais...

Pesca Desportiva de Costa - Reunião da Secção

O CNH convida todos os interessados para uma reunião da Secção de Pesca Desportiva de Costa a realizar amanhã, dia 4/12 pelas 19h00, no Centro de Formação de Desportistas Náuticos, destinada a elaborar o calendário de actividades para o próximo ano.

Bar Do Clube Naval Da Horta Temporariamente Encerrado

  1. O Contrato de Concessão do Bar do CNH, estabelecido com a empresa Atlântico Boémio, terminou no passado dia 30/11. A gerência da empresa concessionária não manifestou, no prazo contratual, vontade de prorrogar o contrato de concessão, tendo o respetivo gerente, depois de instado e já em finais de outubro, informado que não pretendia renovar o contrato. Entretanto a referida empresa, sem qualquer aviso prévio ao Clube, encerrou a sua atividade unilateralmente no passado dia 25/11.
Ler mais...