Mini-Veleiros do CNH: João Nunes ganhou a 1ª Prova do “Troféu Turismar 2019”

João Nunes, José Gonçalves e António Pereira, foram os vencedores da 1ª Prova do “Troféu Turismar 2019”, realizada na tarde deste domingo, dia 13, uma iniciativa da Secção de Mini-Veleiros do Clube Naval da Horta (CNH).

Participaram 6 velejadores, tendo o 4º lugar sido ocupado por João Sequeira, o 5º por Mário Carlos e o 6º por Eduardo Pereira, cujo veleiro sofreu uma avaria.

Ler mais...

Rui Dowling manteve o 1º lugar no 4º dia de prova no Europeu da Classe Hansa

Este 4º dia (sexta-feira, 11) de regatas do Campeonato da Europa da Classe Hansa (Vela Adaptada), que decorre em Portimão até sábado, dia 12, ficou marcado por “condições de mar muito complicadas e vento bastante inconstante”, reporta João Duarte, Treinador da Classe Hansa do Clube Naval da Horta (CNH).

Ler mais...

Europeu da Classe Hansa, em Portimão - Rui Dowling conseguiu um 1º lugar no 3º dia de prova

O facto de ter havido pouco vento esta quinta-feira, 10 – 3º dia do Campeonato da Europa da Classe Hansa (Vela Adaptada), que decorre em Portimão – foi favorável a Rui Dowling, velejador do Clube Naval da Horta (CNH).

Ler mais...

Natação do CNH - Sábado, dia 12: 30 atletas em competição no Torneio Ilha Azul

Fotografia de arquivo

A Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) inicia oficialmente a sua Época Desportiva de 2019/2020 este sábado, dia 12, com a realização do Torneio Ilha Azul, na Piscina da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA), na Horta.

Ler mais...

Vela Ligeira - Pouco vento no 2º dia do Campeonato Europeu da Classe Hansa, em Portimão

Rui Dowling conseguiu um 4º lugar nas regatas de quarta-feira

Após as 2 regatas realizadas neste 2º dia (quarta-feira, 09) do Campeonato da Europa da Classe Hansa (Vela Adaptada), que se encontra a decorrer em Portimão, os resultados dos velejadores do Clube Naval da Horta (CNH) foram os seguintes: Rui Dowling: 4º lugar; Lício Silva: 6º e Libério Santos: 10º.

Ler mais...

1º dia do Campeonato Europeu da Classe Hansa, em Portimão: Velejadores do CNH no ‘top ten’

Um erro de interpretação no percurso estabelecido comprometeu os resultados dos velejadores do Clube Naval da Horta (CNH) na 1ª regata desta terça-feira, 08, dia de arranque do Campeonato da Europa da Classe Hansa (Vela Adaptada), que decorre até ao próximo dia 12, na Cidade Europeia do Desporto: Portimão. Contudo, “na segunda regata já houve melhorias, havendo grandes expectativas para esta quarta-feira, dia 09, atendendo a que há perspectivas de haver vento”, refere João Duarte, Treinador da Classe Hansa do CNH. Por isso, os velejadores faialenses estão “esperançosos” de uma boa prestação neste 2º dia de competição.

Ler mais...