cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira: Campeonato Regional de Vela dos Açores

Francisco Rodrigues e Daniel Moimeaux na classe 420 e Manuel João na classe ILCA 4 sagram-se Campeões Regionais

Depois de um inverno difícil com condições bastante adversas para a prática da modalidade, a equipa de vela ligeira do Clube Naval da Horta terminou com grande satisfação mais um Campeonato Regional de Vela dos Açores.

Ler mais...

Pesca Desportiva de Barco: 1ª Prova do Campeonato "Delfim Vargas, Lda" 2024

O CNH tem o gosto de comunicar a todos os sócios interessados que, dia 28 de abril de 2024, realizará a 1ª Prova do Campeonato de Pesca Embarcada de 2024 "Delfim Vargas, Lda".

Ler mais...

Vela Ligeira: 3ª Prova do Campeonato Regional em Ponta Delgada

Partiu hoje para a ilha de São Miguel, a comitiva de vela ligeira do Clube Naval da Horta para participação na 3ª e última Prova do Campeonato Regional, que se irá realizar na baía de Ponta Delgada nos dias 20 e 21 de Abril.  

Ler mais...

Canoagem: Campeonato Regional/Nacional Esperanças de Mar I | Campeonato Europeu de Canoagem de Mar

No passado fim de semana, o Clube Naval da Horta marcou presença no Campeonato Regional/Nacional Esperanças do Mar e no Campeonato Europeu de Canoagem de Mar, proporcionando aos seus atletas momentos de desafio e superação.

Ler mais...

Hugo Pacheco será o Diretor da revista Atlantis Cup® – Regata da Autonomia na edição de 2024

Hugo Pacheco foi indicado pela Direção do Clube Naval da Horta como o próximo diretor da revista Atlantis Cup® – Regata da Autonomia, que este ano celebra a sua 35ª edição.

Ler mais...

Canoagem: Campeonato Regional/Nacional Esperanças de Mar II | Campeonato Europeu de Canoagem de Mar

Partiu hoje para a Terceira a comitiva de Canoagem do Clube Naval da Horta, composta por 5 atletas acompanhados pelo nosso delegado, Clésio Pereira, que irão participar no Campeonato Regional/Nacional Esperanças de Mar II e Campeonato Europeu de Canoagem de Mar, de 11 a 14 de Abril.

Ler mais...