Jogos Olímpicos Tokyo 2020 adiados

Numa medida que era inevitável, o Presidente do Comité Olímpico Internacional, Thomas Bach, e o Primeiro-Ministro do Japão, Shinzo Abe, acordaram no adiamento dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 “para uma data posterior a 2020, mas o mais tardar no verão de 2021”.

 O velejador do CNH, Rui Silveira, que se encontra a desenvolver um projecto olímpico, que visa o apuramento para os jogos na classe Laser Standard, irá continuar a treinar de forma individual.

Ler mais...

Capitania do Porto da Horta: Atividade Marítimo-Turística

O Clube Naval da Horta (CNH) informa que a Capitania do Porto da Horta emitiu o Edital 14/2020, relativas à atividade Marítimo-Turística.

Ler mais...

Capitania do Porto da Horta: Execução de Atos Técnicos e Vistorias

O Clube Naval da Horta (CNH) informa que a Capitania do Porto da Horta emitiu o Edital 13/2020, contendo importantes informações relativas à execução de atos técnicos e vistorias, nas atuais circunstâncias.

Ler mais...

Mini-Veleiros: António Pereira vence primeira prova do Troféu Ourivesaria Olímpio

Fotografia de arquivo

António Pereira venceu a  primeira prova do Troféu Ourivesaria Olímpio em mini-veleiros. 

Ler mais...

Vela Ligeira: Qualificação olímpica de Rui Silveira poderá realizar-se em Junho

Rui Silveira treina de forma individual

A qualificação para os Jogos Olímpicos pelo atleta do Clube Naval da Horta (CNH) poderá realizar-se até ao final de junho. 

Ler mais...

Serviços de Gestão Desportiva e Administrativos do CNH em tele-trabalho

A Direcção do CNH informa que os Serviços Administrativos e de Gestão Desportiva do CNH serão, a partir de amanhã, dia 17 de Março, encerrados ao público, mantendo os respectivos funcionários as tarefas urgentes via telefone e correio electrónico.

Ler mais...