cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Nautic Channel Media-Partner do CNH para a Atlantis Cup 2013


O Nautic Channel - http://nauticalchannel.net/ é agora Media-Partner do Clube Naval da Horta para a Atlantis Cup 2013 - Regata da Autonomia - http://ac2013.cnhorta.org. Este canal de televisão internacional é mais um importante parceiro do Clube Naval da Horta na divulgação da prova. A Atlantis Cup 2013 decorrerá de 28 de julho a 4 de agosto, sendo transmitida também pelo Nautic Channel.


O Nautic Channel, iniciou as suas transmissões a 5 de dezembro de 2011, sendo o único canal internacional 24/7 do mundo do desporto náutico e estilos de vida, transmitindo para o público local e mundial. Dirigido por Laurence Fox Hopper, marinheiro ávido, fundador e CEO (Chief Executive Officer) com quase 20 anos de experiência internacional de mídia, o Nautic Channel está disponível em Inglês, Francês, Alemão e Russo, para mais de 20 milhões de assinantes em 37 países. Está presente em mais de uma centena de Televisões Internacionais por assinatura, por satélite, com subscrição por IPTV, por telefone celular, Televisão Digital Terrestre TDT, MMDS e plataformas de TV por cabo.


Nautic Channel reuniu o maior grupo de sempre de produtores internacionais náuticos de TV, com a finalidade de oferecer aos sues telespectadores a melhor programação de desportos e estilo de vida, explicada por especialistas de uma forma clara e simples, para todos os níveis de experiência de navegação. A programação selecionada é dirigida a um público bem definido sem esquecer o grande público.

Desportos de Vela e motorizados constituem mais de metade da programação, tornaram-se muito populares graças ao entusiasmo gerado à volta de competições como a America's Cup World series, Vendée Globe, H2O power boating and Volvo Ocean Race, entre outras. A programação abrange mais de 20 áreas de interesse, desde os desportos náuticas (motorizados e à vela), ás notícias, viagens, aventura, iatismo, surf, entrevistas a bordo, estaleiros, equipamentos e muito mais. 

O Nautic Channel tem uma relação única com o mundo náutico, criando relações especiais com eventos desportivos, equipas, construtores de barcos, programas sobre barcos, clubes de vela, clubes da náutica motorizada e espectadores em todo o mundo, com a finalidade de trazer sempre as últimas notícias sobre entretenimento e desportos náuticos.




http://youtu.be/Sh0XdrKaW04