cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Convívio de Natal da Secção de Vela Ligeira do CNH


Realizou-se no passado dia 7/13, no Salão Bar do Clube, um jantar de convívio natalício promovido pela Secção de Vela Ligeira e organizado com a participação dos pais, do treinador e dos velejadores. Largas dezenas de pessoas, com destaque para velejadores de todos os escalões e de todas as classes, encheram o Salão Bar e realizaram um salutar convívio que dá força a esta que é uma Secção basilar do CNH. Antes do início do jantar, o Presidente da Direcção, José Decq Mota, o Vice presidente João Duarte e o Treinador Pedro Cipriano, que tinham estado a receber todos os participantes no convívio, pediram alguns minutos para que fossem proferidas breves palavras.

O Presidente da Direcção, depois de saudar todos os presentes, referiu as principais prioridades efectivadas no ano que agora termina e que se centraram na recuperação de embarcações e equipamentos, com destaque para a lancha “Atlântida “e frotas de Optimist. 420 e Laser. Referenciou como actividades maiores da Secção de Vela Ligeira em 2013, a participação no quadro competitivo regional, a realização do VII Encontro Internacional de Vela Ligeira e a participação no Campeonato Nacional da Classe Acess, em Viana do Castelo. Apontou como objectivos para 2014 a continuação do esforço de recuperação da frota, a participação no quadro competitivo regional, a realização do VIII Encontro Internacional de Vela Ligeira, alargado a mais países, nomeadamente os EUA e a realização, na Horta, em Julho, do Campeonato Nacional da Classe Access. José Decq Mota revelou ainda ter a Direcção dois objectivos muito claros: reforçar o quadro técnico, possibilitando um trabalho de treino que vise uma clara evolução qualitativa e iniciar, na medida das possibilidades, um processo progressivo de aquisição de novas embarcações, que introduza mais competitividade.

Foi com um ambiente de clara confiança na actividade do Clube e de grande convicção na possibilidade de crescimento qualitativo desta grande Secção do CNH que foram desejadas Boas Festas a todos.