cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

BMW/Auto Açoriana, Quinta dos Açores e NOS Açores: os novos patrocinadores da XXVI edição da Atlantis Cup – Regata da Autonomia



A edição deste ano da Atlantis Cup – Regata da Autonomia, conta com 3 novos patrocinadores de âmbito nacional. Estas marcas quiseram associar-se à maior regata de vela oceânica disputada em Portugal. A partir desta edição, cada etapa da prova terá a sua denominação ligada a um dos patrocinadores.


1ª etapa: Santa Maria/São Miguel - BMW



A BMW empenha-se fortemente em eventos desportivos nacionais e internacionais. Seja desporto motorizado, desportos náuticos ou golfe. Por isso, a Auto Açoreana – BMW orgulha-se de contribuir para que os participantes da Atlantis Cup – Regata da Autonomia sintam em pleno Oceano Atlântico, o prazer de conduzir que, em terra, só um BMW seria capaz de despertar”.

2ª etapa: São Miguel/Terceira - Quinta dos Açores



Promovemos os Açores potenciando a dinamização de actividades como a Atlantis Cup 2014 – Regata da Autonomia. Ficamos muito satisfeitos pelo facto de esta Regata englobar quatro ilhas dos Açores, tornando a promoção mais abrangente e dinâmica”.

3ª etapa: Terceira/Faial – NOS Açores



Há mais em NOS

A Atlantis Cup - Regata da Autonomia (http://ac2014.cnhorta.org) conta com o alto patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), Governo Regional dos Açores e Liberty Seguros, e com a colaboração do Clube Naval de Santa Maria, Clube Naval de Ponta Delgada e Angra Iate Clube.