cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Entrega de Prémios da Regata de Vela de Cruzeiro Ilha Azul/MEO – Volta à Ilha do Faial, decorreu na tarde desta quinta-feira no CNH

Luís Quintino, Carlos Moniz e Francisco Ribeiro foram os vencedores desta prova, que teve como Patrocinador Oficial a MEO.


Jorge Macedo, Vice-Presidente do CNH e Responsável pela Secção de Vela de Cruzeiro do Clube discursando na Entrega de Prémios desta quinta-feira. Ao lado, Alzira Luís, da Comissão de Regata, e Rolanda Sousa, Representante da MEO, Patrocinador Oficial desta Regata



O mote para o convívio desta quinta-feira (dia 12), no Clube Naval da Horta (CNH), foi a cerimónia de Entrega de Prémios da Regata Ilha Azul/MEO – Volta à Ilha do Faial, que se realizou terça-feira passada (dia 10).

Refira-se que esta Regata foi organizada pela Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta (CNH), tendo contado com o patrocínio da MEO.

O churrasco, da responsabilidade da entidade organizadora (Secção de Vela de Cruzeiro do CNH), juntou velejadores, organizadores da prova, sócios e amigos deste Clube.

Jorge Macedo, Responsável pela Secção de Vela de Cruzeiro do CNH, congratula-se com a forma como decorreu a Entrega de Prémios e o convívio gerado entre as tripulações. Este dirigente agradeceu a colaboração da MEO, Patrocinador Oficial desta Regata, salientando que “esta parceria se mantém desde há vários anos”, sinal do bom entendimento entre ambas as partes.

Recorde-se que foram 6 os participantes na Regata Ilha Azul/MEO – Volta à Ilha do Faial, tendo o pódio ficado assim preenchido:

Classificação:

Classe ORC

“Azul” – Luís Quintino
“Rift” – Carlos Moniz
“Pagode” – Francisco Ribeiro


Membros da tripulação de Luís Quintino (“Azul”), que segura o prémio da MEO, ao lado de Jorge Macedo, Alzira Luís e Rolanda Sousa


Carlos Moniz “(Rift”) com o prémio, ladeado por elementos da sua tripulação, dirigentes do CNH e Representante da MEO


Francisco Ribeiro (“Pagode”) sorridente ao lado de Alzira Luís