cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Desfile dos Participantes no Festival Náutico da Semana do Mar 2014 contou com mais de 60 pessoas do Clube Naval da Horta

Foto: As diferentes Secções representadas neste Desfile demonstram a dinâmica do Clube Naval da Horta

Fotografia de: Pedro Oliveira

Foi na manhã deste domingo, dia 3 de Agosto, que decorreu o Desfile dos Participantes no Festival Náutico da Semana do Mar 2014, que saiu do Clube Naval da Horta (CNH) em direcção ao Largo do Infante. Mais de 60 pessoas participaram neste Desfile, representando as diversas Secções deste Clube, como se pode ver e ler na fotografia: Canoagem, Xadrez, Vela Ligeira, Pólo Aquático, Pesca Desportiva, Natação, Vela de Cruzeiro, Apneia, Botes Baleeiros e Mergulho. O Presidente da Direcção do Clube Naval da Horta, José Decq Mota, também integrou o Desfile.



O tempo espectacular colaborou, o Presidente da autarquia faialense, José Leonardo Silva, saudou os presentes, Bela Silveira Dutra brindou a assistência com a interpretação da Marcha da Semana do Mar e a Filarmónica União Faialense alegrou o Desfile com os seus acordes.

“Cá vai a Horta com a baía mais bela/ Da sua janela vê regatas no Canal” canta o refrão da marcha vencedora que se apresentou a concurso com o pseudónimo “Trabalhadores do Mar” e com voz desta jovem albicastrense, que integra o Coral da Horta.