cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Festival Náutico 2014: “Senhora da Guia” ganhou a Prova de Pesca Desportiva da Semana do Mar/3ª Prova do Campeonato de Pesca Desportiva de Corrico de Barco do Clube Naval da Horta


A pesagem da pescaria foi muito concorrida na noite desta quarta-feira, dia 6

Os barcos participantes na Prova de Pesca Desportiva (nocturna) do Festival Náutico da Semana do Mar 2014, que contou também para a 3ª Prova do Campeonato de Pesca Desportiva de Corrico de Barco do Clube Naval da Horta (CNH), começaram a chegar a por volta das 23 horas desta quarta-feira, dia 6. Além de Fernando Medeiros, Director da Secção de Pesca do Clube Naval da Horta – entidade organizadora – outros colaboradores (incluindo Juliana Nóbrega) e amigos também colaboraram na preparação dos recipientes destinados à colocação do pescado, que a seguir foi pesado. Naturalmente que este momento gera curiosidade e foram várias as pessoas que se abeiraram do local para apreciar os resultados da pescaria.



A embarcação vencedora foi a “Senhora da Guia”, que também capturou o maior exemplar: uma bicuda com 4,270 kg. Bicuda, anchova, serra, bonito, irio/lírio, dourada, cavala e wahoo, eram as espécies pontuáveis nesta 3ª Prova, a penúltima deste Campeonato.

CLASSIFICAÇÃO:

1º “Senhora da Guia”
2º “Rosana”
3º “Zeus”
4º ”100 Peixes”
5º “Gustavo”


Os pescadores não deixaram os seus créditos por mãos alheias

Mais detalhes consulte a Classificação Final da 3ª Prova



Fotografias de: Fernando Medeiros e Cristina Silveira