cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

67 Anos de Vida do CNH: Regata de Aniversário de Vela de Cruzeiro do CNH - Bart’s Bash realiza-se este domingo, dia 21 - Inscrições


Clique nos percursos para aumentar

Associando-se às comemorações dos 67 anos de vida do Clube Naval da Horta, a Secção de Vela de Cruzeiro desta casa organiza (mais) uma Regata de Aniversário, que se realizará este domingo, dia 21. De realçar que esta Regata também está associada ao projecto da Fundação de Vela Andrew “Bart” Simpson, que tem como objectivo fazer desta a Maior Concentração de Vela do Mundo, em memória deste velejador olímpico, e estabelecer um novo Recorde Mundial do Guinness.



O Sinal de Advertência será dado pelas 14h55 e a largada acontecerá às 15 horas. A prova decorrerá no Campo de Regatas do Canal do Faial.

A Cerimónia de Entrega de Prémios terá lugar no decorrer do Jantar de Aniversário, marcado para as 19h30 do dia 4 de Outubro próximo.

De referir que serão atribuídos prémios por classes em ORC e de acordo com o Regulamento da Seção de Cruzeiro, não havendo prémios na Classe OPEN.

Inscrição e Inscritos para a Regata Bart’s Bash em
http://www.bartsbash.co.uk/club/clube-naval-da-horta



Inscrição para a Regata de Aniversário do CNH:



http://www.jotformeu.com/informaticaCNH/anivCNHBarts_Bash

Inscritos na Regata de Aniversário do CNH:


http://www.jotform.com/table/42607497237058