cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Clube Naval da Horta - Nota informativa

Para completo esclarecimento e informação dos sócios, desportistas, colaboradores e publico em geral, a Direcção informa que no actual contexto de expansão da pandemia Covid-19 foram sendo tomadas medidas de funcionamento do Clube que aqui se sistematizam:

  1. Serviço de Armazém e Abastecimento – A partir da presente data, 19/3, é apenas assegurado o Abastecimento de Combustível, em regime de chamada. Os serviços de oficina e grua ficam temporariamente suspensos.
  2. Atividade Desportiva – Suspensa desde 13/3. Os técnicos e estagiária a tempo inteiro têm dispensa de presença física, mantendo contacto por internet ou tlm com o técnico de gestão desportiva e a Direcção.
  3. Serviço de Gestão Desportiva e Administrativo – Em teletrabalho, no horário normal, através do telemóvel de serviço que é o 969801715 ou o email que é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
  4. Serviço de Comunicação e Informática – Em teletrabalho. Qualquer contacto pode ser mantido através do email do gabinete de imprensa Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
  5. Bar do CNH – Fechado temporariamente desde as 18h00 de 16/3.
  6. Centro de Formação de Desportistas Náuticos - ir-se-ia dar a sua reabertura, mas irá, por agora, manter-se fechado.

De todas estas medidas resulta que as instalações do CNH estão totalmente encerradas, salvo as que resultem da excepção prevista no ponto 1.

O tratamento de qualquer assunto pode ser feito através dos contactos indicados nos pontos 3 e 4.

A alteração destas medidas, quando para tal houver condições, será prontamente divulgada.

Horta, 19/3/2020

O Presidente da Direcção

José Decq Mota