cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

No CNH: Decorreu esta sexta-feira, dia 20, a abertura dos primeiros contentores com material para o EDP – X Campeonato de Portugal de Juvenis

Decorreu na tarde desta sexta-feira, dia 20, a abertura dos primeiros contentores com material destinado ao EDP - X Campeonato de Portugal de Juvenis, que decorrerá na ilha do Faial de 24 a 28 deste mês.

x cpj 2015 1

A retirada de equipamento foi registada pelo coordenador da Organização de Terra, Jorge Macedo, Vice-Presidente do Clube Naval da Horta (CNH), conforme documentam as fotografias.

Recorde-se que esta sexta-feira foi o primeiro dia em que o Faial começou a acolher participantes não locais para o referido Campeonato, os quais vão chegando diariamente até segunda-feira próxima, dia 23, já que o dia de terça-feira (24) será dedicado a medições e outros preparativos.

O EDP - X Campeonato de Portugal de Juvenis Campeonato é uma iniciativa da Federação Portuguesa de Vela (FPV), promovida pela Associação Regional de Vela dos Açores (ARVA) e organizada pelo Clube Naval da Horta, que conta com o patrocínio da EDP e o apoio da Fidelidade.

x cpj 2015 2

x cpj 2015 3

Fotografias de: Jorge Macedo

 

Mais imagens do EDP - X Campeonato de Portugal de Juvenis na galeria de imagens.