cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Canoagem: Prova da Primavera reúne atletas do CNH e do Clube Naval S. Roque do Pico

canoagem prova primavera 2016

A Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta realizou, no passado sábado, 23 de Abril, a Prova da Primavera, uma Prova Local de Velocidade e de Fundo do Calendário 2015/2016 da Associação Regional de Canoagem.

As condições meteorológicas e de mar estiveram muito boas, proporcionando um dia bastante agradável de provas para os presentes.

A Prova da Primavera contou com a presença de 13 atletas no total, 8 do Clube Naval da Horta e 5 do Clube Naval de São Roque do Pico, provenientes de vários escalões.

A primeira largada decorreu às 10h, destinada aos escalões Iniciados, Infantis, Cadetes e Veteranos, realizando-se as distâncias de 1000m e 2000m. Após o final desta prova, teve lugar a segunda largada, dedicada aos escalões de Cadetes Masculinos, Juniores Femininos, Seniores e Veteranos Masculinos, percorrendo a distância de 4000m.

Nesta segunda largada foi possível testemunhar o bom nível de treino do atleta do Clube Naval da Horta, Clésio Pereira, do escalão Cadetes Masculinos, que venceu a geral e bateu todos escalões, com o tempo de 21’45’’.

Após todos os trabalhos de limpeza e arrumação de material, foi proporcionado um momento de agradável convívio entre atletas locais e visitantes, treinadores e elementos da Direção do Clube Naval da Horta.

Pode consultar as classificações carregando aqui.