cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Apneia: Campeonato Regional Indoor de Apneia 2016 na Horta, a 10 e 11 de Junho

banner site crai 2016

A Secção de Apneia do Clube Naval da Horta vai realizar, no próximo mês de Junho, o Campeonato Regional Indoor de Apneia 2016. O evento vai decorrer na Piscina Municipal da Horta, nos dias 10 e 11 de Junho.

A prova será organizada pelo Clube Naval da Horta e Federação Portuguesa das Atividades Subaquáticas e conta com o apoio do Governo Regional dos Açores, da Câmara Municipal da Horta, da Urbhorta e da Click Saúde e Bem-Estar.

A competição é individual e será dividida em três disciplinas: Apneia Estática, Apneia Dinâmica sem Barbatanas e Apneia Dinâmica com Barbatanas.

A participação é gratuita e aberta a todos os atletas, de qualquer nacionalidade, no entanto os concorrentes terão que estar filiados na Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas (FPAS). É possível fazê-lo através do site http://www.fpas.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=5&Itemid=254.

As inscrições são efetuadas online, no site do Clube Naval da Horta, devendo ser devidamente preenchido o formulário e indicado, sem falta, o número de filiado da FPAS. Todos os atletas precisam ter mais de 18 anos, ou 16 anos e terem autorização dos pais ou responsáveis.

Para fins de títulos de Campeão Regional, apenas poderão ser contabilizados os resultados de atletas da Região, na respetiva modalidade. Os restantes atletas nacionais e estrangeiros em participação poderão ver os seus resultados contabilizados na Classificação Geral.

NOTA: A participação no concurso supõe a plena aceitação de todas as regras do Regulamento da Prova e da decisão inapelável do júri. A organização reserva‐se, ainda, o direito de não admitir ou desclassificar os atletas que não cumpram com as condições descritas no Regulamento.

O Regulamento de Participação, o Termo de Responsabilidade e a Declaração de Responsabilidade de Menor poderão ser encontrados aqui.