cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Festival Náutico Semana do Mar 2016: Joana Menezes promete novidades com o BodyRoots Sup Yoga na Horta

sm2016 yoga

Já teve início a atividade que promete animar a Semana do Mar, sendo uma novidade na ilha.

BodyRoots SUP Yoga é uma atividade que utiliza pranchas insufladas SUP, de Stand Up Paddle, onde os participantes realizam todas as movimentações, unidas a uma peça central, tipo malmequer, onde está a monitora que vai dando orientações dos vários movimentos corporais que os participantes deverão fazer.

Baseada nos fundamentos do Ioga, o JOga inclui e combina várias áreas do desporto, desde o Ioga, o Surf, o Stand Up Paddle, Pilates, entre outros, tudo combinado numa atividade chamada “JOga”, uma nova disciplina que surge da iniciativa desta instrutora.

Contando já com uma longa e sólida carreira no mundo do fitness, Joana Menezes é descendente de portugueses, mas vive em Nova Iorque, tendo já passado por vários países como África do Sul, Brasil, Bermuda ou Portugal. É instrutora internacional de Pilates, de Stand Up Paddle Board Yoga, de TRX (sistema de treinos em suspensão) e de KettleBell e é Mestre certificada em Ioga.
Fundou o BodyRoots Fitness Studio em Nova Iorque, oferecendo treinos privados e feitos à medida dos clientes, anatómicos e biomecânicos, o que lhe permite personalizar os programas de exercício a grupos especiais, nomeadamente grávidas e mulheres em situações pós-parto, pessoas com lesões e atletas profissionais.

Joana Menezes está na Horta para sensibilizar as pessoas para os benefícios destas atividades, convidando-as a participarem nas sessões, todas as tardes até à próxima sexta-feira, 12 de agosto, a partir das 17h e das 19h, na Praia do Porto Pim.
Para se inscrever, só terá que se dirigir ao Secretariado das Provas Náuticas do CNH, no Cais de Santa Cruz, ou comparecer no local um pouco antes do início da sessão.

Conheça mais sobre a Joana Menezes aqui: http://www.bodyroots.com/
Eventos do Facebook: https://www.facebook.com/events/651027311712400/