cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

CNH manifesta Reconhecimento a Norberto “Diver”

norberto diver 2016

Na Sessão Comemorativa do 69º Aniversário do CNH, que antecedeu o grande jantar de ´sócios e atletas do passado sábado, a Direcção do Clube executou uma deliberação tomada a 20/9, deliberação essa que atribui ao sócio do Clube Naval, Norberto Serpa, um Diploma de Reconhecimento.

Depois do texto do Diploma ser lido pelo Vice Presidente Jorge Macedo, o Presidente da Direcção, José Decq Mota, fez a entrega do Diploma a Norberto Serpa, momento esse que foi sublinhado por uma longa e calorosa salva de palmas realizada pelas centenas de pessoas presentes.

Questionado por jornalistas no final da cerimónia, José Decq Mota afirmou que “o Norberto é um dedicadíssimo sócio do CNH, mas sendo como é um ativo empresário de atividades marítimas, assume no quotidiano uma postura benévola de colaboração com o Clube, que ajuda a superar as nossas dificuldades, nomeadamente em barcos e outros equipamentos, contribuindo assim, muitas vezes, para o sucesso global de iniciativas que organizamos. Por isso manifestar publicamente o reconhecimento do CNH é um acto de justiça que a Direcção assumiu”.