logo cnh5

Pesca Desportiva: CNH vence 36º Torneio Açoriano de Pesca Desportiva em Equipas

torneio capd 2016

Realizou-se, no fim-de-semana de 17 e 18 de setembro, o 36º Torneio Açoriano de Pesca Desportiva, em Pesca Costeira, organizado pelo Clube Açoriano de Pesca Desportiva.

Estiveram representados seis clubes de pesca desportiva de três ilhas dos Açores, Santa Maria, São Miguel e Faial, num total de 40 participantes, tendo seguido do CNH uma comitiva de quatro pescadores, composta por José Silva, José Armando Silva, Carlos Medeiros e José Escobar.

Foram realizadas duas provas, que culminaram na classificação geral por equipas e individual.

Na classificação geral, a equipa do CNH foi a campeã, obtendo 5.211 pontos. O Clube Açoriano de Pesca Desportiva – P ficou em segundo lugar, com 4.935 pontos, seguindo-se o Clube de Pesca Desportiva da Lagoa, a fechar o pódio, na terceira posição, com 3.989 pontos.

Na classificação individual, o primeiro lugar coube a Arnaldo Moura, com 2.099 pontos acumulados. Ricardo Lopes quedou-se pelo segundo lugar, com 2.067 pontos e José Silva, do CNH, fecha o pódio, em terceiro lugar, com 1.822 pontos.

A restante comitiva do CNH ficou bem classificada: Carlos Medeiros em 4º lugar, com 1.718 pontos; José Armando Silva em 5º lugar, com 1.672 pontos; e José Escobar em 13º lugar, com 866 pontos.

O prémio de maior exemplar seguiu também para a equipa do CNH, com José Armando Silva a capturar um peixe com 1.680 Kg.

Parabéns a esta comitiva do CNH, que tão bem representou as cores da nossa bandeira e a ilha do Faial neste 36º Torneio Açoriano de Pesca Desportiva!

As classificações estão disponíveis aqui.