cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Centro Formação Desportistas Náuticos: Abertura Inscrições Curso Patrão Local

cnh 225O Clube Naval da Horta informa que estão abertas as inscrições para o curso de Navegador de Recreio, grau de Patrão Local, a realizar-se no Centro de Formação de Desportistas Náuticos do CNH, com início previsto no dia 17 de outubro.

O curso terá uma componente teórica três vezes por semana, à 2ª, 4ª e 6ª feira, e uma componente prática, ao sábado. O exame está previsto para o dia 3 de dezembro.

A Carta de Patrão Local oferece vantagens aos seus portadores ao nível da navegação de embarcações de recreio à vela ou em motor, tanto em período diurno como noturno, sem limite de comprimento e de potência do motor, a uma distância máxima de 10 milhas de um porto de abrigo e de 5 milhas da costa.

Todas as informações sobre o currículo, custos e horários poderão ser obtidas junto da Secretaria do Clube Naval da Horta, presencialmente ou através dos contactos de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e telefónicos 292 200 680 e 969 801 715.

Nota: Este curso é credenciado pela DGRM - Direção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos