cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Clube Naval da Horta com Novos Orgãos Sociais | José Decq Mota preside à Direcção no mandato 2016-2018

eleicoes orgaos sociais 2016

Realizou-se na noite de 13/12, com boa afluência de sócios, a Assembleia Geral eleitoral do Clube Naval da Horta.

Tinha dado entrada, dentro do prazo legal, uma Lista de Candidatos proposta pelo sócio efetivo nº 28, José Eduardo Bicudo Decq Mota, Lista essa que veio a receber a totalidade dos votos entrados na urna.

Antes de ser dado inicio à votação o sócio proponente, que preside à Direcção desde dezembro de 2012, dirigiu-se à Assembleia afirmando que a decisão de apresentar uma Lista para um novo mandato de 2 anos, se ficou a dever ao entendimento convergente de um conjunto de membros da Direcção, de que seria vantajoso para o Clube “dar continuidade a um conjunto de medidas que tem contribuído para a expansão da atividade do Clube”. José Decq Mota agradeceu a todos os membros da Direcção cessante, que por razões das suas vidas pessoais, entenderam não se recandidatar, todo o excelente trabalho desenvolvido. Manifestou igualmente o seu reconhecimento a todos os sócios que aceitaram integrar os restantes órgãos sociais.

De seguida o sócio proponente da Lista e candidato a Presidente da Direcção, apresentou aos sócios presentes as linhas orientadoras fundamentais do trabalho que a Direcção se propõe realizar e que se podem sintetizar no aumento quantitativo e qualitativo da actividade desportiva promovida pelo Clube; no aprofundamento de todas as acções actividades e iniciativas que contribuam para a promoção do Faial e dos Açores como destino náutico e como local privilegiado para a prática de desportos no mar; na consolidação das características basilares do CNH como grande instituição associativa, aberta, participada e com uma ligação profunda à sociedade de que faz parte; no esforço permanente e bem orientado para se conseguir, quer a valorização dos funcionários, quadro técnico e colaboradores permanentes de todas as modalidades e áreas, quer a resolução dos graves problemas que se ligam às instalações e carência de embarcações de vários segmentos.

A fechar a sua intervenção José Decq Mota assegurou que se “irá trabalhar para que seja mantido o mais importante activo do Clube que são os sócios e os desportistas que, com muito trabalho voluntário criam a possibilidade de organizarmos bem e participarmos na organização de muitos eventos locais, regionais, nacionais e internacionais”
Realizada a votação, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Luís Carlos Decq Mota anunciou que todos os votos entrados na urna foram favoráveis à Lista candidata e declarou eleitos os novos Órgãos Sociais do Clube Naval da Horta.

A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais foi, entretanto, marcada para o dia 15/12, às 18H00 na sala da Direcção e será conferida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Órgãos Sociais do CNH para o biénio 2016-2018