cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

O Clube Naval da Horta foi à escola!

cnh foi escola 1 2017

No dia 31/3, a Escola de Vela do CNH esteve na Escola Básica António José de Ávila a realizar uma ação de divulgação desta modalidade.

Esta atividade é consequência de uma reunião realizada entre a Direção da Escola e o CNH, na qual aquela instituição escolar mostrou o maior interesse em manter uma intensa colaboração com o Clube na promoção dos desportos náuticos junto da população escolar.

A ação hoje realizada consistiu na montagem de um pequeno stand na Escola, onde se encontrava um Optimist aparelhado e um computador no qual se podiam ver diversos vídeos sobre as atividades da Escola de Vela do CNH. O primeiro objetivo da ação realizada era o de motivar jovens estudantes a participarem num "open day" de iniciação à vela, tendo-se recolhido o contacto dos pais de 32 jovens, para posterior organização dessa iniciativa.

cnh foi escola 2 2017

Esta iniciativa foi organizada pelo coordenador da Escola de Vela do CNH Duarte Araújo, que contou com a colaboração do estagiário em gestão do desporto António Pedro Porteiro e do encarregado de armazém Armando Oliveira.

Esta ação será repetida no próximo dia 4/3, dia de divulgação das notas na Escola.

cnh foi escola 4 2017

Fotos: Duarte Araújo