Azores Triangle Seas Photo Challenge, inscrições até 30 de setembro

O CNH informa que o prazo para inscrição no concurso de fotografia subaquática "Azores Triangle Seas Photo Challenge" foi prolongado até ao próximo dia 30 de setembro.

Relembramos que esta 1ª edição do Azores Triangle Seas Photo Challenge”, decorre apenas nas ilhas açorianas do Triângulo (ilhas do Faial, Pico, São Jorge, bancos e águas adjacentes), não há dias específicos destinados à prova, ou seja, os interessados podem fotografar em qualquer dia, escolhendo as melhores condições e as situações mais favoráveis para conseguir as imagens de maior impacto, sendo o tema livre, fazendo com que cada um fotografe de acordo com a sua preferência e sem restrições.

As inscrições podem ser feitas através do formulário online aqui disponibilizado (https://goo.gl/tcWPGN). As empresas de mergulho do Triângulo são parceiras do CNH nesta nesta organização e serão o principal meio de divulgação do Concurso e angariação de concorrentes ao divulgarem este evento junto dos seus clientes.

Os vencedores terão direito a prémios pecuniários no valor de 1.000 euros, montante que é patrocinado pelo Turismo dos Açores, no âmbito do projecto que se destina a apoiar actividades de divulgação do destino e marca Açores.

O júri deste Concurso é composto por Jorge Fontes (biólogo marinho, membro da Direcção do CNH, mergulhador e fotógrafo), Nuno Sá (reconhecido fotógrafo profissional) e um representante do Turismo dos Açores.

Regulamento do Concurso / Regulation (português / english)