cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação do CNH: Torneio Ilha Azul realiza-se este sábado, dia 14

A cumplicidade entre a Treinadora e os nadadores é visível e importante

Nesta época de 2017/2018, a Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) tem a sua primeira prova local no próximo sábado, dia 14. Trata-se do Torneio Ilha Azul, que terá início pelas 10h30 horas, decorrendo de manhã e à tarde, na Piscina da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA), da Horta.

Esta Prova, organizada pela Associação de Natação da Região Açores (ANARA), destina-se a todos os Escalões, o que significa a participação de 32 atletas.

Sílvia Mendonça, Treinadora de Grau II e Coordenadora da Natação do CNH, explica que, “para os nadadores do escalão de Categorias, o principal propósito desta competição é preparar o Campeonato Regional de Clubes”. E sublinha: “Com a sua realização, conseguimos verificar quais os atletas que se encontram em melhor forma física com o intuito de distribuir cada tipo de percurso a disputar neste Regional. Para os atletas Cadetes será uma oportunidade de participar numa prova local no sentido de adquirir mais uma experiência competitiva, não esquecendo o convívio entre todos”.

Esta Técnica congratula-se com o facto de o calendário deste ano possibilitar a realização de 4 provas locais com toda a equipa, “o que é uma grande vantagem atendendo ao nosso contexto”. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.