Mini-Veleiros do CNH: 2ª Prova do “Troféu Turismar” marcada para este domingo

A Secção convida antigos praticantes e novos interessados a embarcar na aventura de conduzir um Mini-Veleiro

A 2ª Prova do “Troféu Turismar” - Mini-Veleiros do Clube Naval da Horta (CNH) deverá realizar-se este domingo, dia 22, nas imediações desta instituição.

Incentivar antigos praticantes e cativar novos adeptos é a grande aposta desta Secção, que prima pela entre-ajuda e amizade entre todos os velejadores.

João Nunes, praticante desde longa data e antigo Dirigente desta Secção, sublinha que “o regresso de Néri Goulart às competições foi motivo de grande satisfação para todos os participantes”. Recorde-se que Néri Goulart foi dos primeiros praticantes da modalidade na ilha do Faial e, depois de alguns anos de interregno, voltou em força, tendo alcançado o 1º lugar do pódio nas últimas Provas. Sinal de que o know-how e a vontade são determinantes para conquistar um lugar ao sol.

A Regata do próximo domingo constitui mais uma oportunidade para os participantes marcarem pontos e manobrarem os seus elegantes (mini) Veleiros, capazes de extraordinárias performances. 

Este Troféu é composto por 6 Provas, sendo esta a 3ª vez que é patrocinado pela Empresa de Actividades Marítimo-Turísticas “Turismar”, de Mário Carlos, que também é praticante desta modalidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.