logo cnh5

Pesca Desportiva de Costa do CNH: 1ª Prova do Campeonato de 2018 realiza-se dia 21

Os pescadores do CNH não deixam os seus créditos por mãos alheias

Arranca este domingo, dia 21, o Campeonato de Pesca Desportiva de Costa do Clube Naval da Horta (CNH) época de 2018, composto por 6 Provas, que irão decorrer entre os meses de Janeiro e Julho.

A 1ª Prova realiza-se entre as 9 e as 13 horas, estando a concentração no Clube marcada para as 8 horas. O cenário primordial será Castelo Branco, mas em alternativa poderá ser a Laginha.

O peixe-rei estará na mira dos pescadores, sendo esperados, além dos habituais, “caras novas”, segundo revelou o Director desta Secção, Carlos Medeiros.

A adesão de novos participantes é sinal de que o grande desiderato da Secção de Pesca Desportiva de Costa do Clube Naval da Horta já começou a ser conseguido, para gáudio de Carlos Medeiros e de todos aqueles que fazem com que este grupo se orgulhe dos resultados obtidos e das conquistas alcançadas, dentro e fora de portas.

Como habitualmente, a seguir à pesagem do pescado, haverá um momento de confraternização, regado com o lanche oferecido pelo Clube Naval da Horta, e que é sobejamente apreciado por todos os intervenientes nesta actividade lúdica, na qual a camaradagem e o ‘fairplay’ são o outro prato da balança.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.