Secção de Apneia do CNH reuniu para definir objectivos de trabalho e formas de organização

Paulo Nóbrega e Simone Martins são os Monitores dos treinos

Definir objectivos de trabalho e formas de organização a adoptar de imediato, foram, essencialmente, os assuntos versados na reunião da Secção de Apneia do Clube Naval da Horta (CNH), realizada na tarde desta segunda-feira, dia 5, nas instalações do Clube.

Participaram 8 apneístas e dois elementos da Direcção do CNH: o Presidente, José Decq Mota; e a Vice-Presidente, Olga Marques.

Deste encontro de trabalho, que, segundo José Decq Mota, foi “muito participado”, sairam algumas conclusões, entre elas, o facto de os treinos continuarem, por agora, a ser à quarta-feira, pelas 19 horas, na Piscina da Escola Secundária Manuel de Arriga (ESMA), da Horta, sob a orientação de Paulo Nóbrega e Simone Martins, na função de Monitores.

Sempre que o tempo permitir, os treinos serão realizados no mar.

Foi, igualmente, decidido criar um um grupo fechado no Facebook – Apneia do CNH – funcionando como canal de comunicação entre os apneístas, forma de preparar previamente os treinos e meio de cada um comunicar a sua participação nos treinos.

apenia cnh 1

Os treinos decorrem à quarta-feira, na Piscina da ESMA

Fotografias de arquivo cedidas por: Paulo Nóbrega

‘Meeting’ de Apneia, em Maio, na Horta

O quarto ponto estabelecido nesta reunião foi a organização de um ‘Meeting’ (Prova Local), a realizar nos dias 4 e 5 de Maio próximo, cujo programa será divulgado posteriormente.

“Cumprida esta fase de actividade regular e treino orientado, a Secção voltará a reunir para definir novos objectivos e ponderar formas organizativas adequadas a esses objectivos”, adianta o Presidente da Direcção do CNH.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.