cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Pesca Desportiva de Barco do CNH: 2ª Prova de Fundo realiza-se domingo, dia 25

Espera-se que a adesão registada na 1ª Prova se confirme nesta 2ª, marcada para domingo

A avaliar pela participação registada na 1ª Prova do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2018, o Director desta Secção, Luís Carlos Rosa, espera que haja “de novo uma boa adesão na 2ª Prova”, marcada para este domingo, dia 25. “Prevê-se que o tempo colabore, pelo que estarão reunidas todas as condições para o pessoal se divertir, como sempre, em mais uma etapa deste Campeonato”, sublinha este Dirigente.

Nesta competição, que decorrerá entre as 7 horas e o meio-dia, a disputa será pela Garoupa, Bodião, Sargo, Pargo, Gaio, Enxaréu e Veja. A concentração ocorrerá uma hora antes do início da Prova, junto às instalações do CNH.

Como habitualmente, os participantes poderão contar com o lanche oferecido pelo Clube Naval da Horta.

Luís Carlos Rosa lembra que as inscrições podem ser feitas na Página do CNH ou  na Secretaria, até uma hora antes do início da Prova. Quem optar por inscrever-se no ‘site’ deve preencher o Formulário de Inscrição e gravar. As inscrições – quer sejam feitas na Página ou na Secretaria – encerram uma hora antes do início da Prova.

Este Campeonato é composto por 8 Provas, sendo 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico, contando, uma vez mais, com o patrocínio da Empresa “Delfim Vargas, Lda”.

pesca barco patrocinio delfim vargas 2018

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH 2018 é patrocinado pela Empresa “Delfim Vargas, Lda”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.