cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Encontro Nacional de Infantis, em Condeixa – Diana Neves, do CNH, revela que aprendeu novas técnicas e fez amizades

Diana Neves anda sempre acompanhada pelo seu panda da sorte, uma oferta de alguém muito querido

“Correu bem, deu para aprender novas técnicas, conhecer pessoal de outras zonas do país e fazer amizades”. É este o balanço feito por Diana Neves, atleta da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH), à participação no Encontro Nacional de Infantis, que decorreu nos dias 28 e 29 de Março, em Condeixa, no Continente português.

O Encontro Nacional de Infantis foi organizado pela Federação Portuguesa de Natação (FPN), Associação de Natação de Coimbra (ANC), Câmara Municipal de Condeixa e Condeixa Aqua Clube (CAC), tendo sido realizado nas Piscinas Municipais de Condeixa.

natacao enc nac infantis condeixa diana neves 2 2018

Maria Neves (a segunda a contar da esquerda para a direita) é a nova amiga de Diana Neves (a última, pela mesma ordem)

A nadadora faialense sente-se “satisfeita” por ter tido mais esta oportunidade para evoluir e, no campo das novas amizades, destaca Maria Neves. “Rindo e brincando ficámos amigas e tudo começou por causa do sobrenome, já que ambas somos Neves”, recorda Diana.

A atleta da Secção de Natação do Clube Naval da Horta destaca o “bom ambiente” vivido ao longo destes dias, não escondendo o orgulho de ter recaído sobre si a honra de representar o Faial num evento de âmbito nacional.

Sílvia Mendonça, Treinadora de Grau II e Coordenadora da Natação do CNH, explica que Diana Neves participou neste Encontro Nacional de Infantis por ter sido a única nadadora do Clube Naval da Horta cuja pontuação na Prova de Nadador Completo se encontra no Ranking.

Aperfeiçoamento técnico e formação desportiva, foram os objectivos deste evento, que reuniu mais de 100 nadadores de todo o país. 

Fotografias cedidas por: Diana Neves

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.