logo cnh5

Duarte Araújo faz Anos: Parabéns!

Duarte: desejamos-te Felicidades e muitas repetições

Trocou o Porto pelo Faial já lá vão 4 anos e, além de ser Treinador de Competição, é também o Coordenador da Escola de Vela do Clube Naval da Horta (CNH).

Passa os dias em aulas, no mar e em terra, sempre a trabalhar para que os seus alunos (pequenos, médios e grandes) evoluam e atinjam a excelência.

Mesmo consciente das limitações que a insularidade impõe e da realidade do Clube que escolheu representar, onde as necessidades abundam em diversos aspectos, não baixa os braços, lutando para que as diferenças se esbatam. É graças aos seus conhecimentos que muitos dos velejadores faialenses têm mantido contacto com os melhores a nível nacional para atingirem o tal patamar.

Mas a vida é feita de pequenas conquistas que, somadas, fazem alcançar o estrelato. Por isso, o segredo é continuar a batalhar e a trabalhar para fazer dos nossos velejadores, homens e mulheres que, pelo seu exemplo e postura, conseguirão demonstrar que a Vela é uma Escola de valores para a vida, com reflexos em todas as áreas: pessoal profissional, desportiva, comunitária, etc. Sim, porque nem só de Vela se faz um velejador mas, também, do respeito pelo outro, da inter-acção, do espírito de equipa, da amizade, do auto-conhecimento, da coragem necessária, da responsabilidade, etc.

Tudo isto para dizer chegar ao nosso Treinador, Duarte Araújo, que neste dia 2 de Agosto, completa mais um Aniversário.

Duarte: reconhecemos o teu dinamismo, profissionalismo e grande apego aos “teus” velejadores: aos mais pequenos, com quem brincas e te divertes, e aos maiores, cuja formação acompanhaste e ajudaste a que se tornassem em exemplos para os outros. Deste-lhes oportunidade para aprenderem, exigindo resultados e responsabilidade. Os frutos estão aí!

Adaptaste-te a nós e a este Clube hospitaleiro, que te acolheu e também te ajudou a crescer. Já fazes parte desta grande Família do Clube Naval da Horta, a qual te deseja muitas repetições, felicidades e ... muitos mais treinos e vitórias!

Parabéns!

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.