Abertura do Secretariado do Festival Náutico do CNH aconteceu na manhã desta quinta-feira

Dina Gonçalves, no momento da Abertura do Secretariado

A abertura do Secretariado do Festival Náutico da Semana do Mar 2018, uma organização do Clube Naval da Horta (CNH), aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 2 de Agosto.

Compete ao Secretariado a organização das classificações relativas às diversas Provas Náuticas que dão corpo a este Festival, o qual teve o seu início na manhã de hoje (quinta-feira), com a 3ª Travessia do Canal em Águas Abertas, terminando no próximo dia 12. Além de todo o apecto administrativo, no Secretariado também são prestados esclarecimentos ou informações sobre o Festival Náutico, sendo o espaço onde decorrem as inscrições para algumas actividades, como por exemplo os Passeios à Vela em Botes Baleeiros.

O Secretariado – que funciona no Centro de Formação de Desportistas Náuticos do CNH – é um serviço criado todos os anos com vista a dar apoio ao Festival Náutico.

António Menezes Porteiro é o Responsável pelo Secretariado, onde, em regime de rotatividade, prestam colaboração Dina Gonçalves, Joana Castro e Maria Castro.

José Decq Mota, Presidente da Direcção do CNH, deseja “bom trabalho” a esta equipa, reafirmando “a importância desta estrutura para o sucesso do Festival Náutico” da Semana do Mar, o maior de Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.