cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

“Férias Desportivas do CNH 2018” - “Um obrigado aos pais pela confiança depositada em nós”

Maria Almeida, Clésio Pereira e Raquel Brasil partilham a sua visão sobre as “Férias Desportivas do CNH 2018”

O Gabinete de Imprensa do Clube Naval da Horta (CNH) convidou Maria Almeida, Clésio Pereira e Raquel Brasil, Monitores das “Férias Desportivas do CNH 2018”, a redigirem um texto, onde expressassem a sua visão sobre este Projecto, há muito implementado por esta instituição náutica faialense e que, ano após ano, tem vindo a registar uma adesão crescente. Este ano foram 100 crianças (dos 6 aos 13 anos) que aprenderam e cresceram do ponto de vista social, desportivo e cultural.

Aqui fica a resposta ao convite formulado a estes três jovens, a quem agradecemos a disponibilidade manifestada nesta colaboração, registando a simpatia no trato com todos.

“Gostamos de trabalhar e conviver com crianças”

“À semelhança do ano anterior, este ano foi-nos proporcionada a oportunidade de sermos monitores das Férias Desportivas do Clube Naval, a qual aceitámos de muito bom grado.

O mês foi cheio de atividades náuticas, tanto divertidas como educativas nas quais as crianças participaram ativamente. Destas, destacamos a ida à praia deserta, o passeio na bóia, a regata de jangadas e o ‘pic-nic’ final, que culminou com o casamento dos dois monitores mais novos, a Joana e o Afonso.

Este acaba por não ser um mero trabalho de verão, talvez  pelo facto de gostarmos de trabalhar e conviver com crianças (pois aprendemos muito com elas e, sejamos honestos, também nos rimos muito), ou porque nos permite estar ao ar livre e fazer atividades que nós próprios gostamos durante todo o mês (ainda que tenhamos que ter um olho em cada cabelo).

É com grande apreço que, ano após ano, contamos (quase) sempre com os mesmos rostos, o que é um sinal de que as crianças gostam de todo o projeto criado pelo Clube Naval e desenvolvido por nós e por todo o “staff”. Também é com grande satisfação que vemos o número de inscrições aumentar gradualmente.

Por fim, um obrigado aos pais pela confiança depositada em nós, e que para o ano estejamos cá para mais um mês de diversão”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.