Festival Náutico 2018: Marco Garcia satisfeito com Demonstração de Motonáutica

Flávio Mota, Pedro Mendonça, Diogo Bajouco e Márcio Gomes em Motas de Água e Tiago Mota em ‘Jet-Ski’ participaram na Demonstração de Motonáutica, que decorreu na Baía da Horta, na tarde desta sexta-feira, dia 3, no âmbito do Festival Náutico da Semana do Mar 2018, orgnizado pelo Clube Naval da Horta (CNH).

Marco Garcia, Coordenador da Secção de Motonáutica do Clube Naval da Horta, afirma-se “satisfeito” com o evento, reiterando que os objectivos passaram por promover a modalidade e cativar novos adeptos.

Provas Regionais e Volta à Ilha do Faial nos dias 11 e 12

Esta Demonstração serviu, também, como um treino para as actividades dos dias 11 e 12 deste mês: Prova do Campeonato Regional de ‘Jet-Ski’, marcada para as 10 horas do próximo sábado, dia 11; e Prova do Campeonato Regional de Motas de Água, com início pelas 10 horas de domingo, dia 12.

No sábado, dia 11, haverá uma Volta à Ilha, com início pelas 15h30.

Participarão nestes três eventos cerca de 40 pilotos das ilhas do Faial, Pico, São Jorge, Terceira e São Miguel.

Estas duas Provas Regionais são organizadas pela Secção de Motonáutica do CNH com a colaboração do Clube dos Amigos das Motas (CAM).

No sábado (dia 11), a Entrega de Prémios será pelas 19h30 e no domingo (dia 12) está marcada para as 20 horas, na Tenda Multiusos do CNH.  

Mais fotografias da Demonstração de Motonáutica podem ser vistas na nossa Galeria de Imagens.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.