cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela de Cruzeiro do CNH: Regata do Varadouro realiza-se este domingo

As inscrições terminam na tarde desta sexta-feira

A Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta (CNH) organiza e promove a Regata do Varadouro, que se realiza este domingo, 2 de Setembro. A Prova destina-se a embarcações de Cruzeiro nas Classes ORC e OPEN, estando a largada está prevista para as 09h00.

De acordo com Luís Costa, Presidente desta Secção, o percurso previsto ligará o Porto da Horta ao do Varadouro, com a rondagem de uma bóia colocada no enfiamento do farol novo dos Capelinhos, localizando-se a linha de chegada entre o porto do Varadouro e uma bóia vermelha, situada no seu enfiamento.

O ‘Briefing’ de Apresentação da Regata teve lugar na tarde desta quarta-feira, dia 29, no Bar do CNH, podendo os interessados inscrever-se na Secretaria do Clube até às 17 horas desta sexta-feira, 31 de Agosto.

Os inscritos nesta Regata de Vela de Cruzeiro estão convidados para o Almoço de Confraternização, marcado para as 12h30 deste sábado, dia 1 de Setembro, no porto do Varadouro, oferecido pela Junta de Freguesia do Capelo, durante o qual serão entregues os Prémios aos participantes nas Regatas de Vela e Remo em Bote Baleeiro, que decorrerão ao longo deste sábado, integradas nos festejos em honra de Nossa Senhora da Saúde, no Varadouro.

Anúncio de Regata

Instruções de Regata

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.