cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação do CNH: Torneio Nadador Completo e Torneio de Fundo para Juvenis, sábado, dia 24

Tiago Henriques: “Penso que haverá boas melhorias a todos os níveis”

Realiza-se em simultâneo, este sábado, dia 24, na Piscina da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA), da Horta, o Torneio Regional Nadador Completo de Infantis e o Torneio Regional de Fundo para Juvenis, actividades da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH). 

“Cada uma destas Provas tem especificações e exigências diferentes, mas contam com  objectivos semelhantes, sendo ambas importantes para avaliar a evolução em todas técnicas uma vez que os atletas terão que nadar todas as técnicas de nado. Estas actividades também permitirão avaliar as melhorias tácticas e condição física”, explica Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do CNH.

“Os comportamentos têm sido cada vez melhores e mais responsáveis, uma evolução que, com certeza, também se fará notar este fim-de-semana”, sublinha o Técnico do Clube Naval da Horta, que remata: “Penso que haverá boas melhorias a todos os níveis, a motivação está alta, com alguns nervos à mistura, o que é também normal, mas com grande vontade de melhorar e competir”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.