cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Novos Sócios do CNH isentos do pagamento de jóia até dia 28 deste mês

A isenção do pagamento de jóia significa uma poupança de 36 euros o que corresponde ao valor de um ano de quotas

Angariar novos Sócios ou recuperar aqueles que por qualquer razão um dia perderam este estatuto, é o mote da Campanha do Clube Naval da Horta (CNH) que termina no fim deste mês, mas que em tempo útil é uma realidade até sexta-feira, 28 de Dezembro, atendendo a que nos dias posteriores a Secretaria se encontra encerrada.

A grande particularidade desta Campanha de Angariação de Sócios é a isenção do pagamento de jóia, o que corresponde a uma poupança de 36 euros. Assim sendo, quem pretender ser Sócio do Clube Naval da Horta e o fizer nos próximos dias pode aproveitar o bónus agora oferecido e canalizá-lo para o pagamento da quota de todo o ano de 2019, que são precisamente 36 euros (3 euros mensais).

Fazer-se associado do CNH é, sem dúvida, uma forma de apoiar a única instituição náutica faialense, mas representa, também, a possibilidade de usufruir do desconto em termos de inscrição para a prática das diferentes modalidades e Cursos da Naútica de Recreio disponibilizados por esta “casa”, além de beneficiar de diversas vantagens ao abrigo do imenso leque de bens e serviços oferecidos pelos parceiros/patrocinadores protocolados com o CNH, e que neste momento ascendem a duas dezenas.

“Esta Campanha está a ser um sucesso!”

Embora o Clube Naval da Horta seja a instituição do Faial com o maior número de Sócios pagantes – cerca de 1000 – é pretensão dos actuais Dirigentes elevar a fasquia, “contando com o papel dos agentes económicos no alargamento desta rede”, sustenta José Decq Mota, Presidente da Direcção do CNH. Tudo, porque, “esse aumento permite não só o acréscimo das receitas indispensáveis à acção quotidiana do Clube mas, igualmente reforçar o peso social na comunidade faialense e não só”.

E a avaliar pelos resultados alcançados até agora,  José Decq Mota considera que “esta Campanha está a ser um sucesso, tendo sido angariadas largas dezenas de novos Sócios”.

A lista das empresas parceiras do CNH assim como dos bens e serviços disponibilizados por cada um, com o respectivo montante de desconto, está disponível no site do CNH a partir do menu de topo “O Clube; Vantagens dos Sócios” ou nas seguintes ligações: