cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Assembleia-Geral desta quarta-feira, dia 19: Presidente do CNH apela à participação dos Sócios

José Decq Mota, Presidente da Direcção do CNH há 6 anos consecutivos (repartidos por três mandatos) entende que está na hora de ser substituído

É já esta quarta-feira, dia 19, que se realiza a Assembleia-Geral do Clube Naval da Horta (CNH), marcada para as 20h30, no Bar desta instituição náutica.

José Decq Mota, Presidente da Direcção do CNH, apela à participação dos Sócios tendo em conta que esta é “uma reunião importante para a vida do Clube Naval da Horta”. A eleição de Corpos Gerentes para o biénio 2018-2020 é o assunto mais relevante dos três que constam da Ordem de Trabalhos.

É chegada a hora de ser encontrada e votada uma equipa que venha dar continuidade ao vasto e diversificado trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Clube Naval da Horta, uma instituição com uma importância e missão insubstituíveis na ilha do Faial, nos domínios náutico – incluindo a náutica de recreio internacional – desportivo, formativo, social e económico. Paralelamente a tudo isso, o CNH, o mais dinâmico dos Açores, é um grande embaixador do Faial e dos Açores a nível nacional e internacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.